28ª CIPM se reúne com prefeito de Ibotirama para elaborar projeto de implantação de modelo cívico-militar nas escolas do município

Na manhã desta quarta-feira, (23), o Comandante da 28° CIPM  Cap PM Hildegard, se reuniu com o Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, para elaborar o projeto de implantação de Escolas Cívico-Militares Municipais com a justificativa de melhorar a qualidade da educação infantil. De acordo  com o projeto, o objetivo é levar às escolas municipais o mesmo padrão de ensino adotado nos colégios da Polícia Militar, prevendo a gestão compartilhada entre educadores e militares, visando tanto a parte pedagógica quanto a disciplinar.

Culto evangélico nas dependências do quartel

Na manhã desta quarta-feira (23), às 8h30min, foi realizado um culto evangélico nas dependências da 28ª CIPM.

O evento foi ministrado pelo pastor Cleiton, da Igreja Reinando em Cristo, e prestigiado pelo Comandante da CIPM, Cap PM Hildegard, oficiais, praças e convidados. 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos