Abertas inscrições para preenchimento de vagas de médicos para a Policlínica Regional de Saúde do Oeste
Ocasião da inauguração da policlínica. (Foto: Gazeta 5)

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama com sede em Barreiras abre as inscrições para processo seletivo público simplificado para provimento de cargos, visando o preenchimento temporário de vagas de médico de diversas especialidades, do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Saúde do Oeste da Bahia, sediada em Barreiras, com quantitativos, especificações, requisitos, normas e condições estabelecidas em Edital e seus anexos. A seleção simplificada a que se refere o presente Edital será executada pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama, correio eletrônico consorcio@policlinicabarreiras.ba.gov.br, e destina-se ao provimento temporário de vagas existentes, no quadro de empregados públicos do Consórcio.

O Edital e tem prazo de validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama, por meio de ato expresso. A seleção para os empregos públicos de que trata este Edital compreenderá análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades, conforme Barema disponível neste Edital. A convocação para as vagas informadas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade da seleção. Os requisitos e as atribuições dos empregos estão relacionados no Edital.

A ficha de inscrição deste processo seletivo simplificado consta no anexo I deste Edital e deverá ser impressa e entregue junto ao currículo e seus documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública, no endereço físico descrito no artigo 7.1 do Edital.

O Processo Seletivo Simplificado constituirá em análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais médicos, conforme disposição legal do Consórcio Público, poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8 (oito), 12 (doze), 16 (dezesseis) ou 20 (vinte), com remuneração proporcional. Os contratos de Trabalho estão sujeitos a alterações, nos termos e condições do Art. 468, da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Os profissionais da categoria médica poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

Para ter acesso ao Edital na íntegra, clique aqui.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos