Acidente entre Strada que transportava dez pessoas e duas carretas deixa mortos e feridos próximo a Barreiras

Duas pessoas morreram e pelo menos oito ficaram feridas, na manhã deste domingo (17), após um acidente envolvendo um Fiat Strada e duas carretas, na BA-459, no trecho de Barreiras.

Segundo informações, o motorista da picape teria perdido o controle da direção e atingido as duas carretas, que seguiam no sentido contrário.

Com a batida, o motorista fico preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas viajavam na cabine da Strada e outras seis na carroceria. Delas, uma mulher morreu e as demais, incluindo crianças, ficaram feridas.

Ainda segundo informações, as vítimas foram socorridas por cinco ambulâncias do Samu e uma viatura policial para unidades de saúde de Barreiras e Luís Eduardo. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma delas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos