Acidente na BR-242 deixa um morto e outro ferido em Cristópolis
Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens. (Foto: Gazeta 5)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio no início da manhã desta quinta-feira (08), na BR-242, próximo à cidade de Cristópolis, no Oeste da Bahia.

Conforme informações, os veículos transitavam em sentidos opostos quando, ao passar por um trecho de neblina, colidiram frontalmente. Na batida, Luiz Carlos, de 62 anos, motorista do carro menor, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Já o condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionada e retirou a vítima das ferragens. O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.

A caminhonete caiu no acostamento após a batida. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos