Adolescente de 13 anos escreve ao Gazeta 5 para agradecer bombeiros e pilotos de avião por terem debelado incêndio na comunidade onde ele mora
André é da comunidade de Lagoa do Sabino e fez questão de agradecer à força-tarefa. (Foto: Arquivo Pessoal)

O trabalho da força-tarefa montada para controlar os incêndios que atingem Ibotirama há alguns dias tem ganhado o reconhecimento dos moradores de áreas atingidas pelo fogo.

Nesta sexta-feira (15), André Luís Novais, um adolescente de 13 anos, manteve contato com o Gazeta 5 para agradecer às equipes de bombeiros e aos pilotos de avião que atuaram na Lagoa de Sabino, localidade em que ele mora.

André contou que ficou triste pela mata queimada, mas que o excelente trabalho realizado pelas equipes o deixou feliz. O menino chegou a fazer vídeos dos aviões sobrevoando a região onde ele mora.

Ainda na mensagem ao Gazeta 5, o adolescente lembrou de outros agentes envolvidos na operação. Ele citou e agradeceu ao prefeito da cidade, Laércio Santana, ao amigo Rudde e a Pedro Gilvan pelo esforço diante da situação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos