Adolescente é morto enquanto dormia em Ibotirama
Adolescente foi morto enquanto dormia. (Foto: Gazeta 5)

Um adolescente foi morto enquanto dormia, no início da manhã desta segunda-feira (3), em um local conhecido como Fazenda Piraporinha, na estrada do Boqueirão, em Ibotirama.

Rômulo Brandão Barros, de 16 anos, conhecido como “Rubinho”, foi encontrado do lado de fora de uma casa, num colchão, com ferimentos na cabeça. A suspeita é de que os cortes tenham sido causados por madeira ou algum instrumento cortante, como machado.

A vítima vivia em situação de rua e usava o local para dormir. O óbito foi constatado por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da equipe médica, uma guarnição da 28ª CIPM esteve no local.

Instantes após o crime, com informações de testemunhas, os policiais militares conseguiram prender o suspeito, identificado como “Zé Carlos”. O homem foi apresentado à delegacia de Ibotirama, onde ficou preso.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. (Foto: Gazeta 5)

Suspeito foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos