Agência dos Correios em Ibotirama tem fechamento provisório; entregas ocorrem normalmente
Agência dos Correios em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

A agência dos Correios em Ibotirama está fechada provisoriamente, nesta terça-feira (10). A assessoria de imprensa da estatal deu mais detalhes sobre a situação.

Conforme nota ao Gazeta 5, “os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal”.

Segundo o órgão, as rotinas de entregas estão ocorrendo normalmente em Ibotirama, apesar da agência localizada no município estar fechada hoje.

Ainda conforme a nota, no intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento e as operações de distribuição, os Correios estão adotando diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras e plantões aos fins de semana.

Conforme o aviso na unidade local, o atendimento está disponível na AC de Paratinga, das 8h às 12h e das 13h30 ás 16h. Os Correios, no entanto, não disseram quando termina o fechamento provisório.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos