Agentes de compliance são nomeados no Hospital do Oeste

Em meio às ações da Semana da Integridade Santa Dulce 2021, evento criado pelo setor de Compliance das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) para fortalecer a cultura da ética na instituição, colaboradores do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pela OSID, se candidataram voluntariamente para a vaga de Agente de Compliance. Ao assumir a atribuição, os colaboradores se comprometem a se tornarem multiplicadores de princípios éticos na entidade fundada por Santa Dulce dos Pobres.

A nomeação dos Agentes de Compliance ocorreu na última quinta-feira (11) em todas as unidades das Obras Sociais. Ao todo, sete agentes foram nomeados no Hospital do Oeste, em cerimônia realizada na unidade. Além de assinar o Termo de Compromisso, cada colaborador nomeado recebeu um boton que ajudará a identificá-lo nessa atribuição. Para esses osidianos, atuar como ponte entre o setor de Compliance e os demais núcleos da instituição é uma maneira de contribuir mais conscientemente com a prestação do trabalho ético que já vem sendo realizado.

“Cada um de nós já tem um papel importante, de observar e tentar eliminar possíveis falhas encontradas no serviço que ofertamos. Enquanto Agente de Compliance, espero contribuir para tornar o nosso ambiente de trabalho cada dia mais íntegro”, declarou Núbia Agostino, coordenadora do Serviço de Manutenção do HO.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos