Antes e depois: veja efeitos do isolamento social nas principais avenidas de Barreiras
Foto mostra principais avenidas de Barreiras durante pandemia. (Foto: Mc Produções)

Duas imagens mostram o antes e o depois das principais avenidas de Barreiras, na região Oeste, diante da pandemia enfrentada pelo país. Os registros são da empresa Mc Produções.

Comparando as fotos, é possível perceber que o número de carros e pessoas reduziu consideravelmente nos últimos dias. Enquanto a primeira [acima] mostra vias com pouco movimento, a segunda [abaixo] lembra como normalmente é o fluxo no município.

As imagens foram feitas com o auxílio de um drone. Elas mostram, principalmente, trecho da BR-242, da avenida Clériston Andrade e da ACM.

 A diminuição do tráfego é resultado das constantes campanhas realizadas pela prefeitura e outros órgãos públicos para que as pessoas permaneçam em suas casas. Até o último boletim, Barreiras registrava apenas um caso confirmado de COVID-19.

Registro mostra avenidas mais movimentadas antes da pandemia. (Foto: Mc Produções)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos