Após 08 dias de paralisação, médicos do Hospital Regional de Ibotirama decidem encerrar greve
Atendimento voltou ao normal na noite desta sexta-feira (18). (Foto: Gazeta 5)

Após 08 dias em greve, os médicos do Hospital Regional de Ibotirama decidiram encerrar a paralisação. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (18), mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias.

No início da noite, o Gazeta 5 certificou que todas as faixas que anunciavam a greve foram retiradas do hospital. No local, nenhum paciente aguardava na emergência, entretanto funcionários confirmaram que o atendimento havia sido restabelecido.

Motivada pelo atraso de quatro meses de salário, a greve médica começou no dia 10 de outubro. Desde então, além do acompanhamento aos pacientes internados, os profissionais passaram a atender apenas casos considerados por eles como urgência e emergência.

Durante o dia, as pessoas que não atendiam ao critério foram encaminhados pela prefeitura para consultas com médicos do município. O trabalho foi realizado até nesta sexta-feira (18). 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos