Após vender a casa própria e escolher Ibotirama para investir nos negócios, empresários alcançam sucesso com a Loja Ideal

Foi no interior de Goiás, após a venda da casa própria e a busca por uma cidade na Bahia  para investir nos negócios, que surgiu a Loja Ideal.

A procura pelo melhor local incluiu a peregrinação por várias outras cidades, mas os proprietários não tiveram dúvidas ao passar por Ibotirama.

Com a certeza de que o sonho viraria realidade, Hélio e Nirley decidiram se mudar para o município. Sem conhecer quase ninguém, a missão era encontrar um ponto e uma casa para alugar.

A Ideal começou num espaço pequeno, próximo ao Chame-chame. Nessa época, a loja já demonstrava o diferencial no atendimento ao público e se destacava pela dedicação e o amor da equipe pelo trabalho.

E foi assim que, dia após dia, a marca conquistou os ibotiramenses e marcou o seu espaço no ramo de modas, calçados, confecções e vários outros segmentos.

Além de oferecer produtos de qualidade e condições sem igual à clientela, a Loja Ideal contribui com a geração de emprego e renda em Ibotirama.

Hoje em dia, os proprietários se consideram baianos de coração e demonstram gratidão por fazer parte do município.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos