Bahia registrou, até nesta segunda-feira, 145 casos suspeitos de coronavírus; 61 foram descartados

A Bahia registrou 145 casos notificados como suspeitos de coronavírus, de janeiro até as 17h desta segunda-feira (9). Os dados são Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com o órgão, do número, 21 foram excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 61 foram descartados laboratorialmente, 61 aguardam análise laboratorial e 2 foram confirmados.

De acordo com a Sesab, as notificações aconteceram nos municípios de Araci, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Madre de Deus, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas, Tucano, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Até o momento, apenas Feira de Santana tem casos confirmados. O primeiro foi de uma mulher de 34 anos que havia retornado da Itália, e o segundo de uma empregada doméstica, que manteve contato com a primeira infectada.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos