Barreiras: estudantes da COOPEB presenteiam alunos da Escola Alberto Amorim durante festa antecipada do Dia das Crianças
Festa aconteceu nesta terça-feira (08). (Foto: Gazeta 5)

A tarde desta terça-feira (08) foi bem especial para dezenas de crianças da Cooperativa Educacional de Barreiras (COOPEB) e da Escola Alberto Amorim.

Em uma ação proposta pelo 17º Grupamento de Bombeiros Militar, várias turmas de educação infantil das duas escolas se reuniram no pátio da cooperativa para comemorar, de maneira antecipada, o Dia das Crianças.

A programação incluiu dança, música, brincadeiras, lanche e distribuição de brinquedos. Os presentes foram doados pelas crianças da COOPEB aos alunos da Escola Alberto Amorim.

Ao final do evento, para completar a diversão, a criançada participou de um banho de mangueira nos caminhões dos bombeiros. Pela alegria dos estudantes, anfitriões, tanto quanto visitantes, adoraram a iniciativa.

Alunos ganharam banho de mangueira. (Foto: Gazeta 5)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos