Barreiras: motorista embriagado capota veículo ao fugir de abordagem da PRF
Motorista foi preso pela PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista alcoolizado capotou o carro que dirigia após fugir de uma abordagem da PRF, na tarde da última sexta-feira (27), na BR-242, em Barreiras.

De acordo com a polícia, o homem desobedeceu uma ordem de parada, no km 801, e fugiu em alta velocidade. Por conta da situação, os agentes precisaram intervir e realizaram acompanhamento tático. 

Ainda segundo informações, durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo em uma estrada vicinal, às margens da rodovia. Momento em que os agentes prestaram os primeiros socorros e realizaram a abordagem.

Segundo a PRF, o teste do etilômetro deu acima do permitido por lei, e o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, os agentes encaminharam o indivíduo para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos