Bolsonaro ganha outdoor pago por apoiadores em Ibotirama
Outdoor em apoio ao candidato instalado há meses na cidade. (Foto:Reprodução/Facebook)

A exemplo do que vem acontecendo em várias cidades do Brasil, Ibotirama também recebeu um outdoor em apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC)  à Presidência da República.  O painel foi instalado na entrada da cidade, na BR 242, ao lado da ponte.

O presente ao pré-candidato foi dado por um grupo de apoiadores denominado “Bolsonaro Ibotirama”. Eles fizeram uma vaquinha e, por enquanto, conseguiram instalar  a primeira propaganda na cidade.

Na peça, além da imagem e dos endereços eletrônicos do presidenciável, as frases “Direita Ibotirama” e “Defensor da família” dividem espaço com o slogan “Bolsonaro, Ibotirama está com você”.

Apesar do pioneirismo da ideia, a generalização parece não ter agradado a todos. Ao longo do dia, o assunto liderou a lista de discussões nas redes sociais e causou alvoroço. Se por um lado, muita gente diz que é melhor “Jair se acostumando”, por outro, há quem acredite que, muito em breve, o painel será retirado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos