Bom Jesus da Lapa: audiência pública apresentará novo ciclo da biometria nesta quarta-feira (5/6)
Foto: TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, nesta quarta-feira (5/6), audiência pública no município de Bom Jesus da Lapa. O evento, que será presidido pelo juiz federal Ávio Mozar, ocorrerá na câmara municipal da cidade, às 9h30, e tem o objetivo de apresentar a nova logística para o último ciclo da revisão biométrica extraordinária no estado.

Durante a audiência será apresentada a logística implantada pelo Eleitoral baiano para alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores que residem em Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brotas de Macaúbas, Ibipitanga, Ibotirama, Ipupiara, Macaúbas, Matina, Morpará, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Serra do Ramalho e Sítio do Mato.

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento 0800 071 6505. Para agendar, o interessado deverá informar nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. Para aqueles que desejarem agendar atendimento de alistamento eleitoral (primeiro título), o número do CPF (do titular ou responsável) também deverá ser informado.

Clique para agendar

  • Serviço:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: quarta-feira, 5 de junho, às 9h30

Onde: Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa (Av. Duque de Caxias, 434)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos