Cabine fica destruída após carreta bitrem pegar fogo na BR-242, em Barreiras
A situação aconteceu na BR-242. ( Foto: Gazeta 5)

Parte da cabine de uma carreta bitrem ficou destruída após o veículo pegar fogo na BR-242, altura da Serra do Saco, em Barreiras, no Oeste do estado, na noite da última quarta-feira (17). Ninguém ficou ferido.

O motorista disse ao Corpo de Bombeiros que passava pelo trecho da rodovia quando ouviu uma explosão seguida do incêndio. Ele afirmou ter parado o veículo e, utilizando extintores, conseguiu controlar as chamas com a ajuda de outros condutores.

Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e fez o trabalho de rescaldo. Segundo os militares, havia possibilidade do fogo voltar, já que o material da cabine continuava aquecido.

Ainda segundo informações, nenhum dos semi-reboques foi atingido e não houve congestionamento. A suspeita é de que uma pane em uma turbina tenha provocado o fogo.

Parte da cabine ficou destruída. (Foto: Gazeta 5)

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos