Caminhonete roubada no centro de Ibotirama é encontrada capotada às margens de rodovia
A caminhonete foi encontrada capotada às margens de uma rodovia. (Foto: Gazeta 5)

Uma caminhonete foi roubada da garagem de um empresário de Ibotirama, na região Oeste, durante a madrugada desta quarta-feira (13), no centro da cidade.

Conforme informações, o suspeito teria invadido a residência, pegado as chaves da caminhonete e retirado o veículo da garagem. O dono do carro estava dormindo e não percebeu a ação.

Horas depois, a caminhonete foi encontrada capotada às margens da BA-160, no trecho do povoado de Cantinho. O veículo estava destruído, mas não havia ninguém no local. A suspeita é de que o autor do roubo tenha perdido o controle da direção durante a fuga.

De acordo com a Polícia Civil, buscas estão sendo feitas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime. Os agentes também tentam localizar câmeras de segurança instaladas próximo ao local que tenham registrado a ação.

O veículo foi retirado do local por um guincho. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos