Candidatos têm até sábado (31) para interpor recurso contra o resultado preliminar do concurso da prefeitura de Ibotirama

Já está aberto o prazo para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da prefeitura de Ibotirama.

Até as 23h59 do próximo dia 31, os candidatos que discordarem do resultado divulgado na última quarta-feira (28) poderão utilizar do mecanismo para tentar reverter a situação.

Para entrar com o recurso, é necessário acessar o site da empresa, na área do candidato , e digitar o CPF e a senha cadastrada no sistema.

Após isso, no quadro onde aparece várias informações do certame, o candidato deve clicar em “solicitar recurso”.

Uma nova página irá se abrir, e ele deve marcar a opção “recurso dos resultados preliminares”,  preenchendo os espaços já pré-estabelecidos pela banca.

No primeiro deles, o solicitante precisa descrever o motivo que o levou a interpor o recurso. No segundo, ele deve fundamentar o pedido. Já no terceiro, a banca oferece o espaço para que o concorrente descreva qual o objetivo do pedido, se recontagem de pontos, anulação de questões etc.

Além dos três campos, também há a opção de anexar arquivos que justifiquem o pedido de recurso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos