Carismáticos de Ibotirama e Barreiras participam do 17º Congresso Estadual da RCC
O congresso aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador(Foto: RCC)

Cento e cinquenta membros da Renovação Carismática Católica das cidades de Ibotirama e Barreiras participaram do 17º Congresso Estadual da RCC, que aconteceu durante os dias 6 e 8 de outubro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.  

O encontro celebrou os 50 anos do movimento no Brasil e reuniu mais de 5 mil pessoas. Segundo informações da Coordenadora Diocesana do Ministério de Formação do município de Barra, Tainan Guanais, mais de 500 carismáticos de todas as dioceses da região oeste participaram do evento.

Marcado por missas, oração, louvor, adoração, escutas proféticas e partilhas fraternas, o Congresso Estadual acontece a cada dois anos e renova a fé de milhares de pessoas. Ao longo de 50 anos, a Renovação Carismática Católica traz na sua história testemunhos de cura, libertações e milagres.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos