Carro invade preferencial e atinge viatura dos bombeiros em Barreiras; três ficam feridos
A viatura dos bombeiros tombou e foi arremessada na via. (Foto: Gazeta 5)

Um acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas no centro de Barreiras, na região Oeste, na manhã deste domingo (06).

A situação aconteceu no cruzamento da Avenida Capitão Manoel Miranda com a rua Coronel Magno, quando o veículo de passeio invadiu a preferencial, por onde seguiam os bombeiros, e atingiu a viatura lateralmente. Os semáforos que há no local estão apagados há meses.

Na colisão, o carro dos bombeiros tombou e foi arremessado para o lado da via. Um dos soldados  bateu com a cabeça e precisou de atendimento médico.

Já o carro de passeio, que era ocupado por cinco pessoas, ficou com a frente destruída e dois dos passageiros, uma criança de dois anos e o pai dela, também ficaram feridos.

Ainda segundo informações, o primeiro atendimento às vítimas foi realizado pelos próprios bombeiros que estavam na viatura e não sofreram ferimentos. Duas equipes do SAMU foram acionadas, e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. Todas elas passam bem.

O carro de passeio ficou com a frente destruída. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos