Cartório eleitoral de Ibotirama faz plantão neste fim de semana
(Foto: Gazeta 5)

Ibotirama e várias outras cidades que estão passando pela revisão biométrica obrigatória terão funcionamento nos cartórios eleitorais neste sábado e domingo (23 e 24/11).

O objetivo dos plantões é facilitar o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral para aqueles que não conseguem ir aos cartórios durante a semana. Será mais uma oportunidade para que o eleitor realize o recadastramento e evite o cancelamento do título.

De acordo com o TRE o horário de funcionamento e os atendimentos são estabelecidos por cada zona eleitoral. A orientação é que o cidadão consulte as informações junto ao cartório. O telefone é 773698-1268.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral (caso possua). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos