CDL doa três celulares smartphones à 28ª CIPM
Membros da diretoria visitaram a 28ª CIPM durante a manhã. (Foto: Gazeta 5)

Três celulares smartphones foram doados pela CDL à 28ª CIPM, em Ibotirama, na manhã desta terça-feira (5). A iniciativa atende a uma solicitação da Companhia e reforça a parceria entre os dois órgãos.

Os aparelhos foram entregues pelo presidente da entidade, Duílio Quinteiro, que visitou a unidade em companhia de outros membros da diretoria.

Todos eles foram recebidos pelo comandante da companhia, major PM Anderson, que explicou sobre a importância dos smartphones.

“Com o recebimento desses aparelhos, nos temos a capacidade de melhorar nosso sistema de comunicação, tanto com a comunidade quanto com nossa equipes externas. Além disso, poderemos utilizar alguns aplicativos que poderão facilitar o nosso trabalho em campo”, disse.

Além dos três celulares doados pela CDL, dois outros aparelhos também serão doados por empresários que participaram da reunião e se comprometeram a apoiar. São eles Giltemar Oliveira, da Madeireira Nova York, e Emanoel, da FrutLar.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos