Cerca de 200 policiais fazem caçada a autor de chacina em Brasília
Foto: Reprodução

Cerca de 200 policiais estão há seis dias à procura de um baiano suspeito de ser o autor de uma chacina em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

Segundo a polícia, Lázaro Barboza, 32 anos, comete mais crimes por onde passa.  Até o momento, ele seria o responsável por matar quatro pessoas, balear três, invadir chácaras, fazer reféns e atear fogo em uma casa. Os crimes aconteceram em Cocalzinho (GO).

Já na Bahia, em 2007, o serial killer, à época com 19 anos, fez suas primeiras vítimas em Barra dos Mendes. Dois trabalhadores rurais foram mortos por ele ao tentar defender uma mulher que era perseguida pelo suspeito.

A capacidade de o criminoso fugir do cerco, assim como a brutalidade dos crimes e peças de rituais satânicos encontrados em locais usados com esconderijos, gerou o boato de que Lázaro havia feito um pacto com o diabo.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos