Cerimônia de premiação dos Destaques 2018 acontece na próxima quinta-feira em Ibotirama
A apresentação será conduzida pelo jornalista Carlos Augusto. (Foto: Gazeta 5)

A cerimônia de premiação do “Troféu Eron Alves – Destaques 2018” acontecerá na noite da próxima quinta-feira (20), em Ibotirama, na região Oeste.

Promovida pelo site Gazeta 5, a iniciativa elegeu por meio de enquete as empresas, profissionais e serviços que mais se destacaram pelo trabalho realizado na cidade ao longo do ano.

Na sua segunda edição, a cerimônia será fechada e reunirá cerca de 120 pessoas. A apresentação mais uma vez será conduzida por Carlos Augusto,  jornalista da TV Oeste, emissora afiliada à Rede Globo.

O Troféu Eron Alves – Destaques 2018 é uma das principais estratégias de marketing de Ibotirama e região dos últimos dois anos. Desde a sua fase inicial, quando milhares de internautas se mobilizam para eleger os melhores profissionais em diversos segmentos, o projeto consegue aumentar a visibilidade das inúmeras marcas que participam do prêmio.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos