Chuva forte alaga ruas e derruba árvore em Ibotirama; confira a previsão
Avenida Ex-Combatente(Foto: Reprodução)

A forte chuva que caiu sobre Ibotirama deixou várias ruas alagadas na tarde desta quinta-feira (30). Na Avenida Ex-Combatente, por exemplo, os motoristas tiveram dificuldades para passar devido ao grande volume de água que se formou na via.

Já na Avenida Antônio Carlos Magalhães, os fortes ventos registrados  derrubaram uma árvore que estava no passeio de uma residência. A via ficou parcialmente interditada, mas não há informações sobre feridos.

Conforme previsões do Climatempo,  pancadas de chuvas podem ser registradas durante o fim de semana nos períodos da tarde e da noite. Para amanhã(01), a expectativa é de que chova o equivalente a 12mm.

No sábado (02), embora a temperatura máxima chegue aos 37°C, as chances de chover são de 90%. Podem ocorrer pancadas de chuva  à tarde e à noite, mas o volume previsto é de apenas 6mm.

O menor volume de água está previsto para o domingo (03), apenas 2mm. Não deve chover durante o dia. Com chances de 80%, as pancadas de chuvas devem ser registradas durante à noite.

A árvore interditou parcialmente a rua, mas não atrapalhou o trânsito.(Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos