Condutores socorristas do Samu de Ibotirama participam de treinamento e capacitação em Barreiras

Condutores socorristas do SAMU de Ibotirama participaram do curso de Treinamento e Capacitação para Condutores, nesta quinta-feira (17), em Barreiras.

O evento foi promovido pela Base do Samu de Barreiras, em parceria com a Central de Regulação de Urgências, e reuniu profissionais de vários municípios que compõem a regional Barreiras – Ibotirama.

Durante várias horas, os participantes puderam revisar assuntos como regras de trânsito, segurança, condução de veículos de emergência, etc. As palestras foram conduzidas por instrutores de trânsito especialistas e contaram com a participação da PRF.

Em Ibotirama e nos municípios que contam com o serviço de atendimento móvel, os condutores socorristas são habilitados para conduzir veículos de emergência e capacitados para auxiliar equipes médicas e de enfermagem durante diversos atendimentos pré-hospitalares.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos