Corpo de Bombeiros realiza 1º Campeonato Infantil de Judô em Barreiras
Campeonato aconteceu no tatame do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)
Cerca de 70 crianças e adolescentes participaram do 1º Campeonato Infantil de Judô do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (23), em Barreiras.
O evento aconteceu na sede do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, que recebeu alunos da academia Bem Estar e do projeto “Heróis do Oeste”, responsável por ensinar o esporte de forma gratuita a crianças e adolescentes de projetos sociais da cidade.
De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, o evento serve para  incentivar a prática de esportes entre as crianças, mostrando-lhes os vários benefícios que ela oferece.
Justamente por isso, o grupamento mantém o projeto “Heróis do Oeste” há dois anos. A iniciativa, que atende estudantes do projeto Cata-Vento, CRAS e CREAS, é fruto da parceria com o Rotary Club e a prefeitura de Barreiras.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos