Covid-19: Detran-BA suspende serviços em Ibotirama e outros 10 municípios da região Oeste até 24 de maio
Foto: Reprodução

Em cumprimento ao decreto do Governo do Estado sobre medidas para conter a disseminação da Covid-19 na região oeste, os serviços do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran-BA) estão suspensos até a próxima segunda-feira (24), nos municípios de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Correntina, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Santana, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória. A medida alcança as unidades descentralizadas do órgão ( Ciretrans, Retrans e Postos Avançados) e as que funcionam na Rede SAC.

O atendimento será retomado na próxima terça-feira (25), exclusivamente por agendamento no portal ( www.sacdigital.ba.gov.br) e aplicativo SAC Digital. Para consultar resultados de exames, situação do licenciamento e localizar veículo removido em blitz, o cidadão deve acessar o site do órgão de trânsito (www.detran.ba.gov.br).

O Detran-BA ressalta que os prazos para a renovação das carteiras de habilitação (CNHs) vencidas desde 1º de fevereiro de 2020 continuam suspensos no estado, por tempo indeterminado. A decisão foi do Conselho Nacional de Trânsito ( Contran) e vale também para a transferência de propriedade de veículos comercializados desde 28 de janeiro de 2021; e o registro de carros novos adquiridos a partir de 12 de fevereiro deste ano.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos