Deputado estadual na década de 80, Dr. Edson Quinteiro vota no início da tarde em Ibotirama
Amparado ao sair da seção, o ex-prefeito descreveu o voto como normal. (Foto: Gazeta 5)

Deputado estadual na década de 80, o ex-prefeito Edson Quinteiro Bastos, de 78 anos, votou no início da tarde deste domingo (07), em uma seção eleitoral do centro de Ibotirama, na região Oeste.

Apesar de ter o voto facultado por conta da idade, o médico fez questão de participar do pleito eleitoral deste ano e opinou sobre a situação política do país.

Questionado sobre as mudanças que o resultado das eleições poderia trazer para o Brasil, ele alertou para a possibilidade de não mudar muita coisa. O ex-prefeito não revelou em quais candidatos votou e descreveu o seu voto apenas como “normal”.

No primeiro mandato, Edson Quinteiro governou Ibotirama entre 1977 e 1982. Depois disso, foi reeleito como prefeito e governou entre 1993 e 1996. Em 2012, aos 72 anos, foi eleito vereador e ocupou a cadeira legislativa até o ano de 2016.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos