Destaque 2021, Millenium Distribuidora de Bebidas tem na história o pioneirismo de uma das maiores casas de shows da Bahia
Foto: Darlan Nascimento

De propriedade do empresário Márcio Rosa, a Millenium Distribuidora de Bebidas tem na história o pioneirismo de uma das maiores e mais importantes casas de shows do Oeste da Bahia.

Como Millenium Fest, a marca começou a atuar em Ibotirama em 22 de outubro de 1999. Foi sucesso absoluto.

Artistas do cenário nacional atraíam milhares de pessoas para a casa de shows, que até hoje é lembrada pelos grandes eventos. Calcinha Preta, Limão com Mel, Bruno e Marrone, Rick e Renner, Amado Batista, Reginaldo Rossi, entre tantos outros famosos se apresentaram no palco principal.

Em 2005, numa reformulação dos negócios, surgia o Bar e Distribuidora de Bebidas, que permaneceu com o mesmo nome e ajudou a completar os 23 anos da marca.

A Millenium Distribuidora de Bebidas é destaque na distribuição de bebidas em geral e vendas no atacado. Entre os consumidores, a empresa é conhecida como o socorro da cerveja natural e gelada.

A distribuidora funciona na Avenida Ex-Combatente, nº 582, e tem os números 9 9963-6276 ou 9 8801-0247 para Disk Entrega.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos