Destaque 2021, Zé Carvalho comemora mais uma vez o reconhecimento dos ibotiramenses

Zé Carvalho comemora mais uma vez o reconhecimento dos ibotiramenses. O taxista foi eleito o melhor do segmento dele em 2021, após enquete realizada pelo Gazeta 5.

Quem já teve a oportunidade de utilizar o serviço conhece de perto os motivos da posição de destaque. Zé Carvalho é sinônimo de dedicação, compromisso e amor pela profissão.

O taxista já ultrapassa sete anos de atuação em Ibotirama. Ao longo desse tempo, não faltaram elogios ao final de cada corrida.

Mesmo com todo o reconhecimento, Zé Carvalho passa longe da vaidade e afirma que o importante é sempre estar disposto a ajudar. Não à toa, essa característica se tornou uma das principais marcas dele. 

Em 2022, conforme conta, o objetivo é continuar levando o melhor atendimento a todas as pessoas que embarcarem no seu táxi. Isso sem perder a humildade, a segurança e o criterioso cuidado com cada passageiro, qualidades que fizeram com que o nome ganhasse a confiança dos ibotiramenses.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos