Distribuidora Gás do Povo, revenda autorizada Ultragaz, chega em Ibotirama com preços promocionais e facilidade no pagamento de gás e água

Conteúdo publicitário

Moradores de Ibotirama e região terão, a partir de agora, a oportunidade de comprar gás e água com preços promocionais e facilidade no pagamento.

Foi inaugurada na última quinta-feira (6), na Avenida Irmã Daniela, Bairro São Francisco, em Ibotirama, a Distribuidora Gás do Povo, revenda autorizada Ultragaz.

Há anos no seguimento de gás de cozinha, a Ultragaz é responsável por comercializar o botijão azul, que dura mais na opinião dos consumidores.

Além do botijão azul, o Gás do Povo também oferece aos consumidores água mineral de 20 litros. Tudo isso com entrega rápida e segura, com o WhatsApp (77) 9 9941-4426 disponível para pedidos.

Comemorando a inauguração, além dos preços promocionais, a distribuidora anunciou mais duas grandes novidades.

A primeira é que os clientes poderão dividir o preço à vista em até duas vezes em qualquer cartão de crédito. Já a segunda é o cartão fidelidade, que oferece desconto de R$ 20 na sétima troca de botijão de gás, após o cliente ter trocado os outros seis no Gás do Povo.

A distribuidora está localizada no final da Avenida Irmã Daniela, via que dá acesso à rodoviária da cidade, próximo ao bairro Morada Real.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos