Dois suspeitos de roubo morrem e policiais ficam feridos após viatura tombar durante deslocamento à delegacia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois suspeitos de roubo que estavam sendo conduzidos em uma viatura da PM morreram e outras sete pessoas ficaram feridas, no último domingo (20), após o veículo tombar na BR-101, próximo à cidade de Esplanada.

 

Segundo o G1 com informações policiais, a 6ª CIPM foi acionada pela PM de São Paulo, por volta das 4h, com a informação de que um caminhão estava em desvio de rota, o que levantava a suspeita de um roubo.

 

As guarnições saíram em diligência e encontraram uma carreta com doze pessoas. Delas, seis conseguiram fugir, ao notar a viatura, e seis foram presas. Outros dois caminhões que seria utilizado para transferência da carga também foram apreendidos.

 

Ainda segundo informações, a PM conduziu os envolvidos à delegacia de Rio Real, mas precisou seguir à de Alagoinhas para a adoção das medidas cabíveis. Nesse percurso, já por volta das 10h, a viatura capotou.

No acidente, quatro presos ficaram gravemente feridos, e outros três ocupantes, que seriam dois PMs e a vítima do roubo tiveram ferimentos mais leves. As vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu para um hospital da região.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos