Em ação solidária, 28ª CIPM visita Hospital Regional Velho Chico e leva brinquedos para crianças internadas
Ação aconteceu na última sexta-feira (20). (Foto: Divulgação/28ª CIPM)

A noite da última sexta-feira (20) foi especial para os pacientes do Hospital Regional Velho Chico. Acompanhados por um grupo de palhaços, policiais militares da 28ª CIPM visitaram a unidade e fizeram a alegria do lugar.

A festa teve música, brincadeiras e distribuição de brinquedos para as crianças. A diversão foi tanta, que  alguns acompanhantes chegaram a dançar com os palhaços, o que causou gargalhadas de quem aguardava na emergência.

Para o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas, o objetivo da ação foi proporcionar momentos de alegria e descontração aos pacientes, já que muitas vezes a rotina em hospitais pode não ser tão agradável.

Já o diretor médico do hospital, dr. Laércio Santana, ressaltou a importância de levar um abraço e um sorriso aos enfermos, principalmente nessa época tão significativa, que é o Natal. Segundo a PM, o médico fez questão de agradecer a iniciativa.

 

Crianças internadas na unidade ganharam brinquedos. (Foto: Reprodução/28ª CIPM)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos