Em carta, menino diz que sonha em ser bombeiro e pede patinete ao Papai Noel
Entrega da patinete à criança.(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O pedido de um garoto de oito anos ao Papai Noel dos Correios foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras na manhã desta segunda-feira(18). O menino , que sonha em ser bombeiro, queria ganhar uma patinete do Ben 10, mas recebeu bem mais que o brinquedo.

Alegando ter sido obediente e se comportado bem durante o ano, Ruan escreveu uma carta ao Papai Noel dizendo que queria ganhar uma patinete como presente de Natal. Ao ler o texto, o adotante da cartinha propôs ao Corpo de Bombeiros a realização de uma surpresa ao menino.

Os militares ficaram entusiasmados com a ideia e mobilizaram uma equipe para cumprir a missão. Além do presente dado pela pessoa que adotou a cartinha, eles conseguiram arrecadar mais donativos e planejaram um dia de bombeiro para a criança.

Acompanhada de uma equipe da TV Oeste, a comitiva do bem chegou hoje cedo à casa do Ruan. Ele foi levado até o quartel, passeou de viatura e ainda vestiu a farda dos bombeiros. Junto à família, emocionado, o menino agradeceu a Deus pelo presente de Natal.

Carta escrita pelo menino.(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


“Querido Papai Noel, eu me chamo Ruan, tenho 8 anos e estudo no 2° ano da Escola Municipal Alberto Amorim. Eu moro no bairro São Francisco, meu sonho é ser bombeiro, eu sou alegre e triste quando minha irmã me morde, quando eu fico alegre quando brinco. Esse ano eu me comportei bem,obediente. Papai Noel, gostaria de pedir um patinete do Ben 10. Tchau, um abraço! Ruan”


 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos