Embasa promove melhorias na rede de água no Centro de Ibotirama
Foto: Divulgação/Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) finalizou a execução de uma extensão de rede de 100 metros para incrementar a oferta de água em pontos comerciais da rua JK, no Centro de Ibotirama. O fornecimento ocorrerá com maior disponibilidade e pressão depois de implantado o novo trecho da rede, que passa a atender diretamente os prédios comerciais.

A ação, segundo o gerente da Embasa em Ibotirama, Odirlei Dourado, foi possível graças à parceria da Prefeitura, que já iria interromper a circulação do trânsito de uma via de grande circulação e realizar as intervenções para a abertura de vagas de estacionamento. “Aproveitamos a oportunidade para minimizar os transtornos junto à população de uma obra que estava no planejamento da Embasa, aguardando a autorização da Prefeitura”, afirma.

O técnico da Secretaria de Infraestrutura de Ibotirama, Policarpo Miguel, reforça a importância dessa articulação e parceria com a Embasa para trazer benefícios diretos para a população. “A Embasa já é uma parceira, e foi importante aproveitar a construção das calçadas na área de comércio, ao mesmo tempo, que será reforçado o abastecimento dos imóveis comerciais, atendendo de forma conjunta as duas demandas do comércio da rua JK”, afirma.  Na parceria, a recomposição da pavimentação do local também será de responsabilidade da Prefeitura.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos