Empresário constrói casa para famílias que viviam em barraco de lona
FOTO: Arquivo Pessoal

O empresário ibotiramense Edilson Leite, que ao longo de dez anos já construiu e doou mais de 30 casas para pessoas de baixa renda, está realizando o sonho de mais duas famílias na cidade. Comovido com as precárias condições de quinze pessoas que vivem em um barraco de lona, ele decidiu reunir a equipe e colocar as mãos à obra.

FOTO:Reprodução/Facebook

Nas fotos divulgadas pelo empresário, é possível perceber as condições sub-humanas em que vivem as famílias. Sem banheiro, ou qualquer recurso de saneamento básico, adultos e crianças se agrupam em um espaço improvisado, protegido por lençóis.

Costumeiramente, Edilson recebe cartas de diversas famílias, avalia cada caso e, anualmente, escolhe três delas para fazer a doação. Contudo, desta vez, a situação comoveu tanto o empresário que ele decidiu antecipar a construção de uma das casas.
A nova moradia conta com quartos grandes, sala, cozinha e até varanda. A previsão é de que ela seja entregue até o dia 12 de outubro. Enquanto isso, a obra, em fase final, segue em ritmo acelerado, para que os moradores possam comemorar o melhor dia das crianças de suas vidas.

FOTO:Reprodução/Facebook

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos