Enem 2020: “O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira” é o tema da redação
(Foto: Reprodução)

“O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira” é o tema da redação do Enem 2020. A informação foi divulgada no inicio da tarde deste domingo pelo ministro Milton Ribeiro em suas redes sociais.

Em no máximo 30 linhas, os alunos devem escrever um texto no gênero dissertativo-argumentativo, que precisa ser desenvolvido a partir da situação-problema e de subsídios oferecidos pelos textos motivadores.

As provas começaram na Bahia às 13h30 e os participantes terão 5 horas e 30 minutos para resolvê-las. Além da redação, os estudantes também farão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Neste ano, além do documento oficial de identificação com foto e da caneta esferográfica de cor preta, a máscara de proteção facial passou a ser também obrigatória.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos