Enquete que elege os “Destaques 2018” em Ibotirama irá ao ar na próxima sexta-feira (09)
Foto: Alexandre Aragão

Pelo segundo ano consecutivo, o Gazeta 5 realizará a enquete que elege os destaques do ano em Ibotirama. Na próxima sexta-feira (09), a partir das 20h, a votação, que se encerra à meia-noite do domingo (11), estará disponível no site www.gazeta5.com.br   e na página do portal.

Empresas, profissionais, serviços e outros integram a lista das 78 categorias que participarão do concurso. Os nomes foram indicados pela internet, na página do site no Facebook. 

Para votar, o internauta precisa estar logado e preencher os campos com e-mail e nome. O sistema é programado para aceitar apenas um voto de cada participante.

Outras informações, como critérios de desempate, retirada de nome e instruções diversas, estarão anexadas ao aplicativo utilizado para a realização da enquete. Estima-se que o concurso gere o tráfego de mais de 30 mil pessoas durante os três dias.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos