Espancamento, peneira do Palmeiras, arrecadação de alimentos e entrega de casa; veja destaques do fim de semana
A peneira foi realizada na Arena Poliesportiva Quinteirão. (Foto: RW Produções)

Dezenas de crianças e jovens participaram de uma peneira da Sociedade Esportiva Palmeiras na última sexta-feira (30), em Ibotirama, na região Oeste.

O evento foi realizado na Arena Poliesportiva Quinteirão e contou com a presença de Sérgio Passarinho, observador técnico  do Palmeiras.


Arrecadação de alimentos

Como fez no ano passado , a equipe de atletas Caça Caneco está arrecadando alimentos para a campanha solidária de Natal.

Um ponto de arrecadação foi montado na manhã de hoje, na Arena Poliesportiva Quinteirão, e a coleta deve continuar nos próximos dias.


 

Espancamento

Um homem foi encontrado ferido no início da manhã deste sábado (01), no bairro Alto do Fundão, em Ibotirama.

A vítima apresentava sinais de violência na cabeça e estava caída no chão. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o homem para o Hospital Regional de Ibotirama. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Dia de Sorte

Na tarde deste sábado (01), mais uma casa será entregue na promoção Dia de Sorte da Emac. O momento será transmitido ao vivo pelo Facebook, a partir das 17h, através da página Acontece na Bahia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos