Fã dos bombeiros, menino com autismo visita quartel e ganha passeio de viatura
Uniformizado, Arthur na viatura dos bombeiros. (Foto: Reprodução)

O quartel do Corpo de Bombeiros de Barreiras recebeu, na tarde de segunda-feira (01), uma visita super especial. O pequeno Arthur, de 4 anos, viajou da cidade de Santa Rita de Cássia para conhecer a corporação.

O menino tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e carrega a admiração pelos bombeiros há algum tempo. Segundo os pais dele, o carinho é tanto, que até os desenhos animados preferidos do filho são relacionados com a profissão.

O garotinho usou a mangueira de combate a incêndios. (Foto: Reprodução)

Assim que chegou ao quartel, Arthur viu os caminhões de resgate e começou a pular de alegria. Os militares que estavam de serviço também não contiveram a emoção e fizeram questão de tornar o passeio inesquecível.

Durante a visita, o garotinho usou roupa de aproximação, brincou com a mangueira de combate a incêndios e até ganhou volta de viatura pelo quarteirão. Os familiares registraram atentamente cada momento. Para eles, o encontro foi maravilhoso, e Arthur dificilmente vai esquecer do dia em que conheceu os ‘bombeiros de verdade’.

O menino e a guarnição de serviço. (Foto: Reprodução)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos