Família de idoso internado em estado grave por conta de acidente em Barra luta para conseguir vaga em unidade de maior suporte
Leitos de UTI Covid inaugurados da Fundação Fabamed, em Barra. (Foto: Sesab)

A família de um idoso internado em estado grave por conta de um acidente de trânsito em Barra luta contra o tempo para conseguir uma vaga numa unidade maior suporte e salvar a vida do parente.

João Batista Nascimento, de 66 anos, está na sala vermelha do Fabamed há três dias. Conforme o último relatório médico, o estado é grave e ele necessita urgentemente da realização de tomografia de crânio, avaliação por neurocirurgião e cirurgião-geral.

Ainda conforme a família, todo os esforços estão sendo realizados pelo hospital de Barra para conseguir a transferência do idoso. Apesar disso, mesmo em tela de regulação, a vaga ainda não saiu.

O medo é de que João Batista não resista à gravidade do traumatismo e evolua de maneira negativa. O Gazeta 5 pediu informações à Secretaria de Saúde da Bahia sobre as providências para o caso e aguarda retorno.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos