Farmácia Mais Popular busca implantar sistema de cuidados com a população

Na esquina da Avenida Ex-Combatente com a rua Otávio Mangabeira, décadas atrás, uma farmácia marcava época pela maneira de se relacionar com os clientes e pelos diferentes serviços prestados à população de Ibotirama.

Formalmente, o empreendimento levava o nome da cidade. No entanto, dificilmente alguém chamava por ele, já que a preferência era o da proprietária.

A trajetória descreve a Farmácia Mais Popular, atualmente de propriedade do farmacêutico Heber Bandeira, que expandiu os negócios para Ibotirama, após a compra da tradicional “Farmácia de Marlene”.

Respeitado em Santa Rita de Cássia pela forma como conduz a assistência farmacêutica no município, Heber busca com a Mais Popular levar os mesmos princípios e ideologias no atendimento aos ibotiramenses.

O objetivo é estabelecer um sistema de cuidados com a população e trazer resultados. Isso por meio do acompanhamento farmacoterapêutico, da identificação de problemas relacionados a medicamentos e orientações farmacêuticas diversas. 

A ideia é fazer com que os clientes tenham acesso a esses serviços de maneira gratuita, já que a intenção é oportunizar mais cuidados e potencializar os efeitos da terapia medicamentosa.

A Mais Popular conta com serviços de aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulos auriculares, aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia.

No corpo técnico, o farmacêutico Airton, a farmacêutica bioquímica Mariana Donato e o farmacêutico clínico Heber Bandeira, especialista em assistência farmacêutica, se empenham para prestar o melhor atendimento a cada caso.

Da mesma forma, uma equipe de atendentes trabalha diariamente para alcançar a qualidade buscada pelos clientes e que faz a Farmácia Mais Popular ser destaque no município.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos