Filho viaja de Alagoas a Ibotirama para buscar o pai que estava perdido em hospital
O reencontro aconteceu no Hospital de Ibotirama. (Foto: Reprodução/RD)

Após dias internado no Hospital Regional de Ibotirama, na região Oeste, e sem saber do paradeiro da família, um homem do município de Marechal Teodoro, estado de Alagoas, reencontrou os parentes.

Temistocles Valeriano dos Santos teria sofrido um acidente enquanto vagava por um trecho da cidade. Na ocasião, conforme um site alagoano, ele foi socorrido por um empresário ibotiramense e levado para o HRI.

O mesmo empresário que socorreu Temistocles fez contatos com a cidade da vítima para tentar encontrar os familiares dela. A história foi divulgada na mídia, e um filho do homem apareceu.

Conforme o Real Deodorense, o rapaz  e um motorista vieram de Alagoas em busca de Teminho, apelido pelo qual o homem é conhecido em Marechal Deodoro, onde a família dele mora, na última sexta-feira (22). 

Graças à ajuda do empresário de Ibotirama – que não quis ser identificado – , do site alagoano, da equipe do hospital e da família de Teminho, a história que começou triste teve um final feliz.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos