Garrafas, copos e recipientes de vidro: saiba o que está proibido no circuito do Ibotifolia
Edição 2018 do Ibotifolia. (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Ibotirama, por meio de um decreto publicado no Diário Oficial Do Município, estabeleceu regras para a comercialização de produtos no Ibotifolia 2019, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Os procedimentos são válidos para o circuito da festa, que compreende a praça Ives de Oliveira, a praça de eventos e ruas adjacentes. Veja abaixo as principais proibições e restrições:

  • venda e circulação de bebidas em garrafas de vidro;
  • utilização de copos, pratos ou qualquer recipiente de vidro;
  • utilização de talheres que não sejam de plástico;
  • os espetinhos deverão ser comercializados em áreas estabelecidas pela comissão, ficando o vendedor responsável pelo recolhimento dos palitos;

De acordo com a prefeitura, as medidas têm como objetivo garantir a segurança de todos durante o evento. O órgão também alerta que o descumprimento das regras poderá acarretar em penalidades, que vão desde a apreensão da mercadoria até a cassação de alvará.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos