Geno, ex Gino & Geno, diz que uso do nome dele em dupla sertaneja está desautorizado
Cantor Geno. (Foto: Reprodução)

Pouco meses depois de anunciar sua aposentadoria e, consequentemente, a saída da dupla Gino & Geno, o cantor e compositor Geraldo Alves dos Santos, conhecido nacionalmente como Geno, emitiu nota à imprensa sobre a situação.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, diferente do que foi divulgado por vários veículos de comunicação, o nome Geno não poderá ser mais utilizado em uma nova formação de dupla, uma vez que o cantor conseguiu na justiça a proibição.

A nota também afirmou que Geno jamais se recusou a cumprir agenda de shows e nunca teve a intenção de prejudicar o ex-parceiro de dupla, com quem, além da amizade de longa data, tem vínculos familiares.

Após avisar que sairia da dupla, conforme a assessoria, o cantor teria tentado resolver as questões sobre o nome Gino & Geno por diversas vezes, de forma amigável. Entretanto todas as tentativas teriam sido em vão.

A assessoria se colocou à disposição da imprensa para qualquer informação relacionada ao assunto e afirmou que não irá tolerar “Fake News” criadas por pessoas que querem lucrar com o fim da dupla.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos