Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR-242, em Muquém do São Francisco
A mulher quebrou uma das pernas e foi socorrida pelo SAMU. (Foto Gazeta 5)

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio na tarde desta sexta-feira (21), na BR-242, próximo à entrada da Aldeia Kiriri, em Muquém do São Francisco.

Conforme informações, as vítimas, uma mulher de 23 anos, um homem e uma criança de 04 anos, trafegavam a bordo da motocicleta quando foram atingidas pelo carro, que viajava em sentido contrário.

Na batida, as vítimas foram arremessadas e sofreram graves ferimentos. O homem e a mulher foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama, ambos tiveram fraturas nas pernas.

Já a criança, que também machucou uma das pernas, foi socorrida por um casal que passava pela rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem pode ter provocado o acidente. Ninguém do veículo ficou ferido.

A moto foi atingida pelo carro, e as vítimas foram arremessadas. (Foto: Gazeta 5)

Duas equipes do SAMU e uma da PRF atuaram na ocorrência. (Foto: Gazeta 5)

O carro e a moto colidiram frontalmente. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos