Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida entre Barreiras e São Desidério
Os bombeiros militares de Barreiras fizeram o resgate da vítima fatal(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR 135, entre Barreiras e São Desidério, na manhã deste sábado (07).
De acordo com informações, o motorista do carro menor, identificado como Sandro José, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi resgatado pelos bombeiros militares do 17° grupamento. Já outra pessoa que viajava no veículo, ainda não identificada, foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Uma equipe da PRF esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo do motorista que não resistiu à colisão foi encaminhando para o IML de Barreiras. O estado de saúde da vítima que sobreviveu ainda não foi divulgado.

O motorista do caminhão não se feriu (Foto: Corpo de Bombeiros)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos