Grupo de ciclistas se perde durante trilha na zona rural de Barreiras
Trecho da trilha onde os ciclistas se perderam. (Foto: Gazeta 5)

Um grupo com quatro ciclistas se perdeu durante uma trilha na manhã deste sábado (24), próximo ao Povoado do Barrocão, zona rural de Barreiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  a equipe saiu do centro da cidade, às 6h30, e iria percorrer cerca de 20km. Porém, em um determinado ponto, eles confundiram o caminho e se afastaram do trajeto planejado.

Por volta das 13h, um dos ciclistas ligou para os familiares e informou que o grupo estava perdido. Militares do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos dos atletas deslocaram até o local e começaram as buscas.

Após horas de procura, a equipe encontrou três dos desaparecidos. O quarto integrante, que não conseguiu acompanhar os demais colegas, foi resgatado por um helicóptero.

Ainda segundo informações, por conta do esforço e da falta de alimentação, os ciclistas estavam aparentemente debilitados. Apesar disso, nenhum deles tinha sinais de ferimentos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos